domingo, 14 de agosto de 2022

UMA MENSAGEM...

 

“Boa noite,

Para chegar até aqui essa noite, foi preciso muita espera minha e sua, porém, tudo vem no momento exato.

Hoje, meu filho, eu vim para dizer que apesar desse momento complexo da sua vida e da sua família, há esperança e muitas alegrias no seu caminho.

Todas as palavras proferidas aqui, responderam os seus questionamentos e vão te ajudar na caminhada que não pode parar.

Você trabalhou tanto para conquistar tudo que tem, mas agora chegou o momento de trabalhar a sua fé, para ser quem você verdadeiramente é.

Sei meu filho que pode parecer estranho eu vir aqui para te dizer isso, já que nunca acreditei em vida após a morte, mas venho justamente para lhe dizer que ela existe e é sim a verdadeira vida.

Eu sempre estarei velando por ti e por sua linda família.

Com amor...”

Mensagem psicografada em 25/07/2022, durante sessão mediúnica do Grupo Espírita Esperança, em Jundiaí/SP.

 

Pai... Onde quer que esteja, um feliz Dia dos Pais!